Gran Canaria
GranCanaria.com El Tiempo Hoy Home

A ilha das noites mais longas

 

A ilha das noites mais longas…

Quer de dia como à noite encontrará mil e uma alternativas para que os seus dias em Gran Canaria sejam uma verdadeira festa.

Grupo de artistas a fazer malabarismos no passeio de Meloneras

Uma ilha jovem, divertida, na qual poderá conviver, a qualquer hora, com uma mistura de cores e sabores. Porque a vida em Gran Canaria sucede-se durante todo o ano nas ruas. As suas esplanadas ao ar livre, os seus pubs e discotecas convidam-no a não parar nem um segundo. A Gran Canaria proporciona-lhe amenas e divertidas noites. Na capital da ilha e nas zonas turísticas do sul espera-lhe uma atractiva vida nocturna. Poderá deixar-se levar pelo ritmo da noite, até a altas horas da madrugada, entre as centenas de salões de dança, pubs e discotecas.

As esplanadas são outro dos principais pontos de diversão em Gran Canaria. A ilha conta com um privilegiado clima que permite desfrutar da música ao ar livre, durante os doze meses do ano. Festa e bom tempo, lado a lado, até ao novo amanhecer. E depois começa tudo de novo.

Sul da ilha
Se o que pretende é divertir-se sem se preocupar que dia é da semana. Se quer dançar e saltar até ao nascer do sol, então não pode perder a oportunidade de conhecer a noite das zonas turísticas do sul de Gran Canaria, onde a diversão é mais do que garantida.

Pode optar por uma diversidade de actividades: desde pubs a discotecas, passando por locais com actuações ao vivo ou a esplanadas à beira do mar. Á medida que as horas avançam, pode frequentar as pistas de dança mais divertidas do Atlântico ou desfrutar do atrevimento e da extravagância de um espectáculo drag queen. Quando um novo dia nascer tudo voltará à normalidade.

Festa da espuma ao entardecer no sul de Gran Canaria

Existem muitas opções... Pode escolher entre as esplanadas do Passeio de Meloneras e as enérgicas discotecas circundantes aos centros comerciais da Playa del Inglés, Mogán, San Agustín ou de Puerto Rico. O que acha de tomar algo, num tranquilo pub junto à praia antes de entrar na voragem das últimas horas do dia? Já sabe, quando cai a noite, tudo é possível em Gran Canaria.

Las Palmas de Gran Canaria
Não pode igualmente perder a noite da maior cidade do arquipélago. Quando a noite desce, Las Palmas de Gran Canaria conjuga a sua atmosfera cosmopolita e urbana, com o bom tempo e a melhor música.

Um grupo de amigos a rir e a conversar enquanto bebem algo

As principais zonas nocturnas da capital oferecem ambientes distintos, para todos os gostos. Encontrará excelentes locais em Vegueta-Triana, a zona do Porto, em Muelle Deportivo e nas esplanadas e pubs dos inúmeros centros comerciais da cidade.

Patronato de Turismo de Gran Canaria. Todos los derechos reservados.
Marco Legal