Gran Canaria
GranCanaria.com El Tiempo Hoy Home

Meetings

 

Porquê a Gran Canaria?

A Gran Canaria, como sede da sua reunião ou viagem de incentivo, oferece-lhe uma calorosa hospitalidade e assegura o sucesso da mesma, pelas diferentes razões que destacamos:

Clima: A Gran Canaria goza de um clima ameno, muito agradável durante todo o ano, com uma média de 23º, possibilitando assim a organização de eventos ao ar livre e a combinação de trabalho com o lazer e a natureza.

Boas redes de transportes: A Gran Canaria mantém excelentes comunicações aéreas, especialmente com a grande maioria das cidades espanholas e europeias. Apenas a duas horas da Península e a quatro horas de qualquer ponto da Europa, o seu aeroporto internacional fica a 20 minutos da cidade, e a 15 minutos das zonas turísticas.

A passear à beira da Playa de Maspalomas
Vista exterior do Gabinete Literário de Las Palmas de Gran Canaria

Infra-estrutura: A Gran Canaria dispõe de uma ampla e variada oferta para a organização de congressos e de reuniões de pequenas e grandes dimensões, recepções e banquetes em lugares históricos e encantadores, exposições e apresentações de produtos em instalações modernas e bem equipadas.

Hotéis: A oferta hoteleira é enorme e muito diversificada. 153.965 lugares hoteleiros, 28.162 destes lugares são em hotéis de 5 e 4 estrelas.

Sedes singulares: A Gran Canaria oferece-lhe uma infinidade de possibilidades: edifícios históricos e singulares para os eventos sociais mais especiais.

Um Ambiente de Contrastes: As opções de lazer oferecidas por uma ilha repleta de contrastes são infinitas: desde as Dunas de Maspalomas, passando pelas falésias do oeste e pelos frondosos pinhais do centro. No Verão ou no Inverno pode praticar golfe, desportos aquáticos, trekking e a possibilidade de deixar-se relaxar num dos centros de tratamento da ilha.

Vista exterior da Catedral e Plaza de Santa Ana
Sancocho canário con papas arrugadas, peixe e gofio

História e Cultura: A Gran Canaria é sinónimo de mestiçagem, fruto da sua condição histórica como lugar de passagem de viajantes e de uma sociedade de natureza aberta. O seu património de grande valor arqueológico, artístico, arquitectónico e etnográfico complementa-se com uma vasta programação cultural ao longo de todo o ano.

Gastronomia: Rica e variada com produtos da terra: peixe, queijos, gofio, mojos, frutas tropicais…Pode degustar destes sabores, escolhendo entre a ampla oferta de restaurantes da Ilha, que criaram um movimento gastronómico com uma marcada criatividade e estilo próprio.

Profissionalismo e qualidade: Mais de 100 empresas especialistas em turismo de negócios, credenciadas por anos de experiência, com os melhores profissionais do sector, que garantem o sucesso do seu evento.

Patronato de Turismo de Gran Canaria. Todos los derechos reservados.
Marco Legal