Bem-Vindo a Gran Canaria: Rotas
GC
GC
GC

Rotas

Gran Canaria: Rotas

A ilha de Gran Canaria oferece a todos seus visitantes uma enorme variedade paisagista e uma infinidade de microclimas que converte-a em um dos destinos turísticos mais atractivos. Estas características fazem que Gran Canaria seja merecedora do sobrenome de “continente em miniatura”.

Durante os doze meses do ano é possível desfrutar dumas temperaturas especialmente agrádavel em qualquer das aldeias da ilha. No entanto, em uma mesma jornada, o visitante pode aproximar-se a costa sul para sentir o calor; percorrer as medianias, em onde o clima é mais moderado ; atravessar vales e bosques subtropicais; ou chegar até zona das cumes, que, no inverno, é testemunha excepcional das primeiras nevadas.

Gran Canaria: Las Canteras

Cada recanto de Gran Canaria oferece um sem fim de possibilidades turísticas. A orografia da ilha, os ventos alisios e as correntes marinhas imprimi um caracter  especial a cada reduto desta ilha.

Para començar a visita a nosso “continente em miniatura” é recomendável iniciar a andadura pela capital, Las Palmas de Gran Canaria, saíndo desde a praia de Las Canteras. A partir deste momento, o visitante pode escolher entre vários roteiros ao redor e interior da ilha: o norte, com dos roteiro; o sul; u oeste e o centro.

Qualquer destas rotas merece um capítulo especial...

  Visita Las Palmas de Gran Canaria

  Rota Norte

  Rota Sul

  Rota Oeste

  Rota Centro




VOLTAR



Copyright © 2007 Patronato de Turismo de Gran Canaria. Todos los derechos reservados.
:: Marco Legal ::