Gran Canaria
Gran Canaria
Lugares que não pode perder!

Deixe que cuidem de si num centro de Spa & Wellness

Deixe que cuidem de si num centro de Spa & Wellness

Quer aproveitar as suas férias para cuidar de si? Aqui pode fazê-lo. Pois na Gran Canaria tem ao seu alcance uma infinidade de alternativas para mimar e tonificar o corpo. Uma oferta completíssima em centros de Spa & Wellness, preparados para atender todos os que procuram sossego.

Una ragazza passeggia lungo la riva della Playa de Maspalomas

Por toda a Ilha, esperam por si diversos estabelecimentos especializados em saúde, mesmo aquilo de que está a precisar para desfrutar de umas férias tranquilas. Tudo isto, mais um clima agradável, garantem o melhor repouso em qualquer época do ano.

Não deixe de aproveitar esta oportunidade para dedicar tempo a si próprio. Sabia que a Gran Canaria foi, durante quase um século, um destino de eleição para milhares de europeus em busca de saúde? Ou que na Gran Canaria se cultiva o Aloé Vera mais puro do mundo? Agora que aqui está, descubra por que é que está no local perfeito para cuidar de si.

A Gran Canária estraga-te com mimos.

Se já se decidiu por oferecer a si próprio momentos de descanso num centro de Spa and Wellness, pode encontrar mais informação em qualquer um dos Postos de Turismo da Ilha.