Gran Canaria
Sítio Web Oficial do Turismo de Gran Canaria
Silueta Gran Canaria Site Map
Gran Canaria
A Ilha

Como chegar

Como chegar

Para chegar até o concelho de La Aldea de San Nicolás podem escolher três rotas: Apanhar a Auto-estrada do sul e bordejar toda a costa este e sul; Apanhar a estrada do centro até Artenara, para seguir descendo pela estrada das barragens; ou apanhar a estrada do norte, também bordejando a costa norte e oeste.

A rota mais usual é a norte, ainda não é a mais curta e seu troço final resulta mais sinuosa. A rota centro é a pior para a condução, embora reserva melhores paisagens ao visitante. No obstante, a rota mais cómoda das três é a que apanha a estrada do sul.

Apesar de que La Aldea de San Nicolás se localiza a 71 quilómetros da capital da ilha, o trajecto pela rota norte se efectuas aproximadamente num hora e meia, devido ao difícil de seu trajecto.

Se deseja optar por utilizar o transporte público, o visitante deve aproximar-se a Estação de autocarro de Las Palmas de Gran Canaria e apanhar o autocarro número 01 que se dirige ao Puerto de Mogán, desde onde deve apanhar o autocarro número 38, que dispõe de quatro saídas diárias em direcção a La Aldea de San Nicolás pela rota sul. Também existe a possibilidade de chegar ao concelho com o autocarro número 105, que saí cada 20 minutos, e se dirige ao concelho de Gáldar, desde onde deve apanhar o autocarro número 101 para chegar a La Aldea de San Nicolás.

FacebookYouTubeTwitterInstagram

Rotas

Mapas

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.