Gran Canaria
Sítio Web Oficial do Turismo de Gran Canaria
Silueta Gran Canaria Site Map
Gran Canaria
image01
image01
image01
image01
image01
image01
Gay Friendly

Gay Friendly

Gran Canaria, um grande destino LGBT

A ilha de Gran Canaria é um dos grandes centros de turismo gay na Europa. Situada a poucas horas de voo das principais cidades do continente, atrai viajantes de mil e um lugares. Viajantes que insistem em gozar de temperaturas que variam entre os 18 e os 25 graus, durante todo o ano.

Os serviços de alojamento de Gran Canaria são tão variados como as paisagens da ilha. Pode optar entre um amplo leque de oferta gay exclusive ou um grande número de estabelecimentos gay friendly. Desde encantadores bungalows na costa a hotéis rurais no interior verde. E, para além disso, tem ainda à sua disposição uma vasta variedade de serviços relacionados com o cuidado da saúde. 

Um casal de caminhantes junto ao Roque Nublo

Mas em Gran Canaria encontrará principalmente um enorme mar de praias. Cem praias reunidas e remisturadas para os amantes do bom tempo. Entre elas, encontra-se Maspalomas, com o seu quilométrico campo de dunas, presenteado com dias de sol em quase todas as épocas do ano.

Existe ainda a vida noturna, outra das atrações de Gran Canaria. Na Playa del Inglés, em Maspalomas, ou na capital, Las Palmas de Gran Canaria, desdobram-se uma infinidade de pubs e discotecas ideais para desfrutar cada minuto da noite.

E para os que preferem o dia, Gran Canaria oferece um grande número de eventos culturais. Música clássica, ópera, teatro ou concertos ao ar livre sucedem-se quer seja janeiro ou agosto, neste lugar não faz diferença. E depois temos o Carnaval, a grande festa, que se repete e repete durante semanas, em cada povoação e cidade. Com danças ao ar livre e grandes espetáculos, como a eleição da Rainha do Carnaval ou a Gala Drag Queen.

Muito mais que um oceano de praias. Gran Canaria é a melhor garantia para desfrutar de uma escapadinha de sol, perto de casa. Sem grandes preparativos, sem trezentas mil malas. Só tem de trazer consigo a vontade de passar uns ótimos dias.

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.