Gran Canaria
Sítio Web Oficial do Turismo de Gran Canaria
Silueta Gran Canaria Site Map
Gran Canaria
image01
image01
image01
image01
image01
image01
Compras

Compras

Compras

Desde lojas de roupa de prestigiadas marcas internacionais a pequenos comércios de artesanato. Desde as últimas tendências em moda até artigos desportivos, perfumaria ou náutica. A Gran Canaria oferece ao turista que goza as suas férias na Ilha uma rede variada de estabelecimentos.

A Ilha conta com dois pontos muito distintos para fazer compras. A zona sul, no meio das áreas turísticas, onde o visitante pode encontrar uma enorme diversidade de lojas na linha das praias e junto aos complexos de alojamento.

E por outro lado, a zona de Las Palmas de Gran Canaria, a capital da Ilha e a maior cidade das Canárias, que se caracteriza por uma diversidade de lojas comerciais, centros comerciais e grandes armazéns.

Zona Sul:

A oferta comercial existente no sul da Gran Canaria é variada e adapta-se sempre às necessidades do visitante. Nos numerosos centros comerciais distribuídos pelas zonas de Maspalomas, Playa del Inglés, San Agustín, Puerto Rico ou Meloneras, podemos encontrar uma diversidade de negócios acessíveis a todos os bolsos. O Centro Comercial Yumbo, em pleno centro da Playa del Inglés, alberga a maior concentração de lojas, locais de restauração e de lazer preparados para satisfazer especificamente as necessidades e interesses da comunidade gay. Este centro comercial, muito reconhecido a nível europeu, é há muitos anos um dos pontos de encontro mais conhecidos e populares para o turista gay da Ilha.

Zona Norte (Las Palmas de Gran Canaria):

Encontramos algumas das melhores lojas da Ilha, na histórica calle de Triana e nos seus arredores. Desde exclusivas empresas de moda a grandes marcas comerciais. Desde acessórios a joalharia, artesanato canário, desporto e lembranças. As lojas comerciais de Triana, estabelecem praticamente a ligação com o casco antigo da cidade, conhecido como Vegueta, que oferece a possibilidade de conjugar uma tarde de compras com a visita a um dos seus diversos museus. Triana conta igualmente com uma interessante oferta de bares e de esplanadas que se reúnem na Plaza de las Ranas, na Plaza Cairasco ou na Boulevard Monopol, lugares onde pode tomar tranquilamente uma bebida ou um café.

A zona comercial de Mesa y López, no outro extremo da cidade, contempla também a opção de fazer as suas compras em grandes armazéns, lojas de roupa ou em negócios especializados.


Gostaria de realizar um ‘Tour de Compras’ completo pelas melhores zonas de shopping da capital? A Tripgrancanaria acompanha-o e torna tudo mais fácil.
FacebookYouTubeTwitterInstagram

Rotas

Mapas

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.