Gran Canaria
Sítio Web Oficial do Turismo de Gran Canaria
Silueta Gran Canaria Site Map
Gran Canaria
Já estou aqui

Uma viagem ao passado na Gruta Pintada de Gáldar

Uma viagem ao passado na Gruta Pintada de Gáldar

Quer saber como viviam os antigos povos da Gran Canaria? Se a curiosidade o espicaçar, propomos-lhe visitar uma das jazidas arqueológicas mais importantes das Ilhas Canárias: a Gruta Pintada de Gáldar.

Um passeio pelo Museu e Parque Arqueológico da Gruta Pintada é uma viajem ao passado que não poderá deixá-lo indiferente. O museu resulta de mais de 24 anos dos trabalhos de escavação e de conservação de um valioso espólio arqueológico. O edifício do museu foi erigido sobre os restos de uma povoação canária autóctone, sendo um testemunho excepcional de uma cultura ancestral.

Una famiglia all'interno della Cueva Pintada

Uma visita a não perder se estiver interessado em conhecer uma cultura antiga, originária destas ilhas no meio do Oceano Atlântico. Deixe-se surpreender e regresse ao passado, à época dos povos aborígenes, quando as Ilhas Afortunadas marcavam o fim do mundo.

Se já se decidiu por fazer uma viagem ao passado na Cueva Pintada de Gáldar, pode encontrar mais informação em qualquer um dos Postos de Turismo da Ilha.

Web: www.cuevapintada.org

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.