Gran Canaria
Sítio Web Oficial do Turismo de Gran Canaria
Silueta Gran Canaria Site Map
Gran Canaria
Queremos divertir-nos

Palmitos Park

Com os melhores do mundo em Palmitos Park

"Os meus filhos revelaram-se os melhores professores do mundo no dia em que visitámos Palmitos Park. Os melhores! Sim, os meus pequeninos, não estou a brincar. Isto é o mundo ao contrário.





Acreditem. Sabem o nome de quase todos os animais do Parque. E olhem que há uns muito esquisitos. Por exemplo os coatis. Já tinham ouvido falar alguma vez dos coatis? E dos marabús? Pois eu não. Nem fazia ideia que existiam! E, caso não quiserem ficar em último lugar, atrás da pequenada, devem-se preparar bem antes de visitarem Palmitos Park.

Toda a família a passear pelo parque Palmitos Park
Palmitos Park

Porque as crianças, por alguma razão inexplicável, reconhecem quase toda  a fauna existente nesse lugar. Marabús, calaus-de-crista, emus,  cangurus-vermelhos, dragões-de-komodo … Ou seja, necessitará de ajuda,  mas ajuda dos mais pequenos.

Eu, felizmente, soube reconhecer os golfinhos. Ainda bem que lá estavam os meus amigos golfinhos! (esses sim eu conhecia). E, além disso, durante o tempo que estivemos a vê-los a dar saltos, os meus filhos ficaram quietos. Petrificados (e isto, acreditem, é um milagre). Na verdade, todos nós ficámos maravilhados com os golfinhos, bem como com a rareza de peixes existentes no aquário.

Três golfinhos a saltar durante o seu espetáculo
Palmitos Park

Ainda que, agora que estou a pensar, também tive o meu momento de glória. Pelo menos fui capaz de distinguir os pelicanos, os tucanos, os peixes palhaço, os caimões. E as águias, claro. Ah, e também os papagaios. Bom, talvez não tenha passado assim tanto tempo desde que eu era também uma criança...

E isto é tudo o que temos para vos contar da nossa visita a Palmitos Park. Um passeio que se converteu no melhor presente das minhas férias em Gran Canaria. Porque passei uma fantástica manhã com a minha equipa de professores de palmo e meio, aprendendo o nome dos animais mais raros que se pode imaginar.

Palmitos Park
Palmitos Park

Quando regressar ao trabalho muitos dos meus colegas terão desfrutado  das férias em iates, em portos de luxo, em praias privadas com festas  milionárias. Enfim. Não sei, eu….eu acho que repetiria tudo de novo, uma  manhã com aulas particulares dadas pelos melhores professores do mundo!


Documento sin título

Mapa

FacebookYouTubeTwitterInstagram

Rotas

Mapas

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.