Gran Canaria
Sítio Web Oficial do Turismo de Gran Canaria
Silueta Gran Canaria Site Map
Gran Canaria
A Ilha

Como chegar

Como chegar

O concelho de Teror se encontra localizado na zona centro oriental da ilha de Gran Canaria, aproximadamente a 20 quilómetros da capital, Las Palmas de Gran Canaria.

Para chegar a Teror se pode optar entre três percursos. O primeiro deles, que se considera o trajecto com melhores paisagens, e através da Estrada de Teror GC-21. Actualmente este percurso se efectua através da Circunvalação de Las Palmas de Gran Canaria, para apanhar o desvio para estrada de Teror, uma via sinuosa aproximadamente 20 quilómetros e que se percorre em 45 minutos, aproximadamente.

A outra opção é sair da capital da ilha em direcção a Estrada do Norte GC-43, que bordeja a costa, e apanhar a saída ao concelho de Arucas, para atravessar-lho e chegar até Teror num trajecto de outros 21 quilómetros, mas cuja estrada é mais cómoda para a condução, pelo que o trajecto se efectua em menos tempo, aproximadamente em 35 minutos.

A última opção é apanhar a estrada do centro, e ao chegar ao concelho de San Mateo se pode escolher a estrada GC-42 que conduz até a Vila de Teror, a 40 quilómetros.

Se deseja utilizar o transporte público, o visitante deve dirigir-se a Estação de Autocarro de Las Palmas de Gran Canaria e apanhar o autocarro número 216, que se dirige directamente a Teror pela estrada de dito concelho. Seus horários são muito contínuos durante os dias úteis de primeira hora da manhã até última hora da noite. Cada meia hora, aproximadamente, é possível apanhar um autocarro que se dirija até Teror.

FacebookYouTubeTwitterInstagram

Rotas

Mapas

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.