Gran Canaria
Gran Canaria
A Ilha

Como chegar

Como chegar

Para chegar à cidade, o visitante que sai de Las Palmas de Gran Canaria, deve escolher a Auto-estrada do Norte GC-2 e contornar esta costa até chegar ao desvio que lhe indica a entrada em Arucas pela estrada GC-20. É um trajecto de fácil acesso que dispõe de dois faixa de rodagem em ambas direcções, o que permite a duração do percurso seja aproximadamente de 15 minutos desde a capital da ilha.  

Sé optou pelo transporte público, deve deslocar-se até a estação de autocarro de Las Palmas de Gran Canaria, e apanhar um dos três autocarros que vão directamente até o concelho. O autocarro número 205 dispõe de saída cada meia hora, ao longo de tudo dia e seu trajecto transcorre pelo Barranco de Tenoya até Arucas. O autocarro número 206 também dispõe de saída cada meia hora e seu trajecto transcorre pela zona de Bañaderos. Por último, pode-se optar por apanhar o autocarro número 210 em direcção a Arucas, que atravessa o bairro de Cardones.

FacebookYouTubeTwitterInstagram

Rotas

Mapas

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.