Gran Canaria
Gran Canaria
Dunas de Maspalomas
Las Canteras
Playa de Amadores
Playa de Amadores
Mogán
Playa de Agaete
Playa de San Agustín
Praias

Oceano de praias

Gran Canaria

Um oceano de praias ao virar da esquina

Gran Canaria é um pequeno continente em miniatura. Uma ilha perto da Europa, com um conjunto de praias tão diversas como as diferentes paisagens que esconde. Aproximadamente 60 quilómetros de praias em 236 quilómetros de costa, sob um sol suave que parece querer ficar a viver aqui.

Em Gran Canaria há praias de todos os géneros. São o íman que atrai, há muitas gerações, visitantes provenientes de mil pontos do globo. Existem aquelas que são muito procuradas e conhecidas, como a extensa língua de areia de Maspalomas. Uma enorme linha de areia dourada que nasce na Playa del Inglés e que se estende até ao grande farol de Maspalomas, depois de contornar um deserto de dunas que banha a costa sul da ilha.

Também no sul podemos desfrutar de outro conjunto de praias. Encontramo-las do tipo familiar e outras mais tranquilas, como a de San Agustín, a praia de Amadores ou a pequena praia do Puerto de Mogán. Talvez prefira a animação do tradicional enclave turístico de Puerto Rico, um dos lugares com melhor clima de todo o país.

Links de interesse

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.