Gran Canaria
Gran Canaria
Praias

Amadores

Amadores, a praia tranquila

É corretor da bolsa? Então talvez a melhor solução não seja ir de férias para Amadores, no sul de Gran Canaria. Pode tornar-se adicto à tranquilidade das suas paragens. A tranquilidade que se apodera do veraneante que decide passar férias na praia de Amadores. Os experientes conhecem-na como a "síndrome do grande descanso".

Vista da praia de Amadores

Há corretores da bolsa que depois de passarem aqui as férias não voltaram a concretizar um único contrato. Já não se preocupavam pelo fecho da bolsa em Tóquio. Ficavam marcados pelos efeitos do enorme descanso que conquista muitos visitantes na praia de Amadores.

É corredor dos 110 metros barreiras? Então é melhor evitar vir de férias para Amadores. Ficará contagiado pela síndrome de “não me dêem pressa”. O único que lhe apetecerá é passar os dias ao sol, nadando no mar tranquilo que banha a costa junto à praia de Amadores.

Dois meninos a sorrir a brincar na praia
Duas crianças a sorrir a brincar na praia

Há corredores dos 110 metros barreiras que nunca voltaram a alcançar uma marca aceitável. Mudaram de mentalidade depois da sua estada aqui. Decidiram saltar as barreiras devagarinho, sem pressas. Ao regressarem a casa só pensavam em nadar, muito tranquilos, em apanhar sol ou mesmo em ir mergulhar. Em almoçar, jantar e lanchar junto ao mar, sem se preocuparem tanto com as coisas, sem pressas. Só mesmo umas férias em Amadores!

Por isso mesmo é melhor pensar duas vezes. Porque o mundo anda a uma velocidade muito grande fora daqui… para além da praia tranquila.

Vista do entardecer na praia de Amadores
FacebookYouTubeTwitterInstagram

Eu vivo como quero

Free xml sitemap generator
Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.