Gran Canaria
Gran Canaria
Desportos

Telefones de Emergência

Telefones de Emergência
Gran Canaria destino europeu, destino seguro.

Um casal observa atentamente um mapa de Gran Canaria

Queremos que se divirta e que pratique desporto com a total tranquilidade. Queremos que as suas férias sejam tal como espera, e por isso em Gran Canaria estamos também preparados para atendê-lo face a qualquer eventualidade.Na nossa ilha encontrará todas as garantias de saúde iguais às que qualquer capital europeia pode oferecer. E uma rede de assistência médica pronta a responder a qualquer tipo de inconveniente.

Em caso de emergência contacte o número 1-1-2, gratuito e disponível durante as 24 horas do dia, onde a sua chamada é atendida em 5 idiomas: espanhol, inglês, alemão, francês e italiano. Mais informações em www.112canarias.com

De igual forma, em caso de querer contactar o serviço telefónico de participações da Polícia, pode telefonar para o número 902 102 112, que atende o turista em espanhol, alemão, inglês, francês e italiano, entre as 9 da manhã e as 9 da noite.

Telefone de Emergências: 1-1-2

Serviço telefónico de participações da Polícia: 902 102 112

FacebookYouTubeTwitterInstagram

Rotas

Mapas

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.