Gran Canaria
Gran Canaria
Lugares que não pode perder!

As melhores paisagens da Ilha perto do céu

As melhores paisagens da Ilha perto do céu

A partir de um dos pontos mais altos da Gran Canaria, o Rochedo Nublo, descobre-se um quadro natural de excepcional beleza, um lugar especial donde se vislumbram algumas das aldeias com mais encanto da Ilha.

Aldeias escondidas entre belas paragens. Ladeiras amplas de pinhais autóctones que partilham o espaço com barrancos rochosos de origem vulcânica. Paisagens surpreendentes à beira do caminho. Toda a paisagem se mostra ao visitante em todo o seu esplendor na parte alta da ilha. Chegar ao Rochedo Nublo, uma enorme rocha basáltica símbolo da Gran Canaria durante gerações é, sem dúvida, uma visita obrigatória que não se pode perder e o final perfeito de uma excursão pelo interior da ilha.

Vista del Roque Nublo con il cielo azzurro

Encontrar uns minutos de sossego enquanto se desfruta de um pôr-do-sol a quase dois mil metros de altitude é uma experiência difícil de esquecer. O sussurro do vento entre os pinhais e um amplo horizonte perante si, permitir-lhe-ão desfrutar em dias sem nuvens, de maravilhosas paisagens de outras ilhas do Arquipélago. É um bom momento para sentir o prazer de dominar a Natureza rapidamente.

Se já se decidiu por desfrutar das melhores vistas da Ilha perto do céu, pode encontrar mais informação em qualquer um dos Postos de Turismo da Ilha. 

FacebookYouTubeTwitterInstagram

Rotas

Mapas

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.