Gran Canaria
Gran Canaria
Alojamento Gay Friendly

Alojamento Gay Friendly

Alojamento Gay Friendly em Gran Canaria

Em Gran Canaria, os serviços de alojamento LGBT são tão variados como a própria ilha, sendo a área de Maspalomas e de Playa del Inglés um dos principais pontos de encontro para a comunidade gay. Gran Canaria é, há já muitas gerações, um dos grandes destinos europeus de turismo LGBT.

A ilha dispõe de todo o tipo de estabelecimentos aonde pode ficar. Desde hotéis a apartamentos junto à praia, ou pequenos hotéis rurais entre montanhas, no interior verde ainda pouco conhecido. 

Nas zonas turísticas, próximas da costa, o visitante pode encontrar o seu alojamento perfeito, segundo o tipo de férias que deseje. Bungalows tranquilos ou hotéis junto do bulício das zonas de lazer e bares, onde pode desfrutar a noite inteira até ao nascer do sol.

Não podemos também esquecer o grande número de centros de Spa & Wellness relacionados com o cuidado da saúde que existem na ilha. Experimentar uma sessão de talassoterapia, percorrer mil espaços naturais ou praticar desportos ao ar livre são só algumas das muitas combinações que a Gran Canaria oferece ao viajante.

FacebookYouTubeTwitterInstagram

Novidades

Mais informações

Os cookies permitem-lhe oferecer um melhor conteúdo. Ao utilizar os nossos serviços aceita a sua utilização. Se continuar a navegar, entendemos que aceita a sua utilização.